terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Hobbit (Capítulo II) Carneiro assado

Bom dia!
Bem, aqui está o capítulo dois! Muito antes do prometido (não fiquem acostumados). Por esse motivo, não vou prometer uma regularidade na publicação dos capítulos. Siga-me no TWITTER, e lá, fique sabendo sobre o andamento do Audiolivro.
Neste capítulo, nosso amigo Bilbo tem sua primeira aventura, como ele vai se sair? Ouçam e descubram!

SE VOCÊ PEGOU O BONDE ANDANDO, CLIQUE AQUI E CONFIRA O CAPÍTULO UM!

Gostou? Reclamações? Sugestões? Comente!


Abraços, e até o Capítulo III

5 comentários:

António Santos disse...

Muito bom mesmo, queria agradecer imenso por todo o trabalho elaborada neste audio livro, adoro a sua narração e adoro a forma como me deixo levar nestas grandes histórias! Dou-lhe os meus parabéns e por favor continue fazendo mais e mais, pois eu sou um seguidor do seu blog! Obrigado!

Irlan disse...

Perfeito meu amigo, vc foi feliz em fazer esse trabalho acontecer, muuito obrigado.

Fernandokuso disse...

Rapaz... perfeito parabéns!!!

Rebeca Pastl disse...

Novamente, muito bem feito! Meus parabéns outra vez!
Continuarei acompanhando o audiobook ouvindo certamente.

Fábio disse...

Parabens pela leitura