quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Hobbit (Capítulo VII) Estranhos alojamentos

Estranhos alojamentos

Desculpem pela demora, desculpem também pela qualidade do áudio (os chiados me incomodaram muito, mas o próximo estará BEM melhor). Esse capítulo é bem calminho e não tem muitas emoções, porém vamos Beorn, o personagem mais legal da história.

Beorn

Deixe seu comentário, quero fazer o melhor possível por essa história que eu gosto tanto. Divulguem! O objetivo é estimular as pessoas a lerem o livro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Por Favor continue com o excelente trabalho! Escutei todos até agora e estou aguardando os próximos!

Anônimo disse...

obrigado pelo audiolivro, portugues nao e minha lingua materna (e espanhol) mas e muito bom ouvir portugues, e legal.

JC disse...

Muito bom o seu trabalho Caio!Estou adorando ouvir o Hobbit!!

Unknown disse...

Show d bola cara e obrigado pela iniciativa!!!